lock1

Nossa, como existe gente tansa! Gente que lê alguma coisa repassa e não se dá ao trabalho de nem checar se é verdade ou não, me irrita! Receber aquelas correntes idiotas com: “A cada e-mail repassado fulano ganhará 10 centavos”, e repassam sabe-se Deus o porquê, e ainda dizem: “Não sei se é verdade, mas vale repassar”. Não, não vale. Sabe o que vale? Procurar saber o que você está espalhando.
Leia um livro de verdade, acesse uma agência de notícia com credibilidade. Isso vale, ou fique quieto.  Não perturbe com coisas desnecessárias que só precisaria jogar no Google pra ver que é mentira.

Mas mais que isso, gente que QUER PRIVACIDADE no facebook, tem que rir né?! Aí junta essa notícia falsa com o paradoxo e a minha vontade é de soltar uma bomba.

Veja a mensagem: “Facebook é agora uma entidade de capital aberto. Recomenda-se a todos os membros que afixem um aviso semelhante a este, ou se preferir pode copiar e colar esta versão. Se não publicar tal declaração pelo menos uma vez, então está indiretamente permitindo o uso público de itens como suas fotos e as informações contidas em suas atualizações de status.”

“Peço um favor a todos meus contatos:
Com as mudanças do FB, agora todos ficam sabendo de coisas de pessoas que nem estão nos seus contatos só porque um contato seu faz um comentário ou “curte” algo de alguém.
EU NÃO QUERO que pessoas fora do meu contato possam ler e ver todos os meus comentários e meus detalhes. Mas isso não tem como mudar pois é a nova configuração do novo FB. Por isso peço POR FAVOR: aqui mesmo acima, ponha o mouse sobre a minha foto (sem clicar), espere até aparecer uma janela e ponha o mouse sobre “Amigos” (tb sem clicar), depois desça até “Configurações” e clique, vai aparecer uma lista. Clique em “Comentarios e Curtir” e com isso SE RETIRA A OPÇÃO, e minhas atividades entre meus amigos e familiares não se tornam de dominio público.”

Antes de mais nada, essa notícia é falsa, quando você comenta algo ou curte, sempre aparece para os outros, e vai continuar aparecendo, porque essa opção não faz nada além de controlar seu Feed de Notícias.

Quer privacidade, escreve um diário ou use os correios! Mais fácil, não tenha facebook, privacidade no facebook se resume à: não quer que saibam, não poste.

Sinceramente, eu não tô nem aí se você diz que ama tododia.todahora.todosegundo, ou que o seu namorado é o melhor do mundo, perfeito.magnifico.magnânimo aos quatro ventos, só não venha me incomodar pedindo que eu pule três vezes, dê cinco voltinhas e grite “facebook seu feio, não poste essas coisas da minha amiguinha para o mundo”.

Tirou uma foto e não quer que todo mundo veja? Coloca em um porta retratos. Não é problema meu em saber se algum desafeto seu vai ver se eu curtir, comentar, ou qualquer coisa do tipo. Não poste, tão simples e privado!

SE esse recurso realmente existisse, eu não alteraria nada, tenho muito o que fazer…

Deixe uma resposta