Como todo mundo já sabia (mais uma vez) a Apple lançou tudo o que já havia vazado na internet. Com transmissão AO VIVO do evento, através do site, só porque eu não podia assistir (http://www.apple.com/apple-events/)

Vamos ao produto principal:

ipadmini

Levando em consideração que todos achavam que a Apple se recusava a lançar um iPad menor, ele apareceu através dos rumores na internet, e apesar de ter sido em cima do iPad 3, ele foi lançado!

E sim, eu quero um pra mim =)))

É claro que a Apple não poderia deixar de cutuar a Samsung, dizendo que a tela do iPad mini é melhor do que a do Galaxy Tab =)

ipadmini4

Bom, sinceramente, eu achava ridículo o iPad “grande” inclusive vergonhoso para tirar fotos…. Nunca comprei e não compraria, estava satisfeita com o meu iPhone até a chegada desse iPad mini =))

Agora vamos ao paradigma do Steve Jobs, que uma vez disse a seguinte frase: “O consumidor não sabe o que quer até que nós lhe mostremos.”
Pesquisa de mercado: “Tablet com 7 polegadas é preferência do brasileiro. Samsung, Google e Amazon já têm aparelhos com este tamanho e, agora, a Apple apresentou um novo iPad para atender a demanda destes aparelhos.”

Iai, será que o iPad mini veio para provar que o consumidor sabe o que quer?

Deixe uma resposta