Aplicativos para ajudar a emagrecer

Quem tem me acompanhado sabe que sempre estou de olho no meu peso, e por isso eu já testei alguns programas contadores de calorias, porém todos eram muito falhos. Neste meio tempo, acabei encontrando o MyFitnesPal.

Graças a este app, aprendi a medir e a controlar todas as minhas calorias adquiridas no meu dia-a-dia, em 2 meses consegui perder 3kgs sem nenhuma atividade física. Fiquei um pouco mais magra, porém continuei insatisfeita, com a minha mudança de Blumenau para Florianópolis, decidi que tinha que ter uma qualidade de vida melhor, e isso incluía ir para a academia.

Antes de começar a academia, com poucas pesquisas na internet, conheci o programa BBG – Bikini Body Girls, muito popular nas redes sociais. Kayla, a dona do app, prega que 28 min por dia de exercícios (em qualquer lugar) atrelados a uma alimentação saudável, é o suficiente pra se ter um corpo perfeito. No início desconfiei um pouco daquelas fotos antes e depois que apareciam diariamente no instagram dela, até que descobri que a bicha realmente era de verdade e uma tremenda de uma monstra cheia de seguidoras reais :O

Convencida disso, paguei um plano trimestral para poder usar o app Sweat. Não existe versão grátis, apenas um demo de 7 dias, e sim, você tem que colocar o seu cartão de crédito. O programa semanal está dividido em 4 tipos, resistência, para musculação, hiit para cardio, liss para repouso (geralmente aos domingos), reabilitação necessária para recuperação dos músculos com rolo de espuma.

Recentemente lançaram uma versão em português, e o programa também conta com um cardápio de receitas saudáveis. Também é possível tirar fotos do corpo semanalmente, que ele compara com a primeira semana que você iniciou. Um belo de um incentivo. E é dessa forma que bomba tanto na internet, pois é possível compartilha as fotos já comparadas com o antes e o depois 😉

Deixe uma resposta